pimenta, congo trinidad

nome popular – pimenta congo trinidad
nome científico –  capsicum chinense
origem – Trinidad e Tobago
pungência –
 
—INDISPONÍVEL—
 
—em lotes de 11, 22, 44, 88, 176 e 352 sementes—
— cotação para lote 11 sementes, 3,90€—
—restantes lotes serão cotados proporcionalmente ao número de sementes sofrendo descontos de 10, 20, 30, 40 e 50%, respectivamente—
 
fonte
texto:  www.chileseeds.co.uk 

Em Trinidad, Habanero chillis são também chamados de “chilli Congo,” e este é um tipo de Habanero vermelho extra-grande. Nas suas 2 polegadas de comprimento e largura, suas pimentas são significativamente maiores do que o típico nervurada Habanero vermelho. Elas também são intensamente quentes e extremamente produtivas.
Frutas exóticas muito rico, com sabor aromáticas! Produz grandes vagens adequado para todas as quente e cozinhar até encher! Fácil de crescer mesmo em vasos! Um dos melhores e mais saborosas chinenses!
Uma das variedades mais  picantes. Sementes deverão ser aquecidas à temperatura mínima de 20ºC, 8 a 10 semanas antes da sua sementeira em meados de Maio. Regar com água tépida/morna.   No transplante deverá fazer a cama à distancia de 50 cm do caule em solo leve.
Os frutos de 5 cm x 5 cm amadurecem de verde para vermelho. O nível de capsaicina é de cerca de 10 a entre 100.000 e 300.000 unidades na escala Scoville. A tradicional variedade é de Trinidad e Tobago.

Os comentários estão fechados.